LITTLE THINGS THAT MAKE ME

16:18

Hoje estava no quarto a pensar que livro da minha prateleira deveria escolher, quando acabei por ficar minutos a olhar para a parede branca à minha frente simplesmente a pensar em coisas que são "mesmo eu". Com isto quero dizer, coisas que olho e penso "parte de mim é isto", pequenas coisas que fazem de nós quem somos e dá a conhecer aos outros também quem somos. Juntei algumas coisas, e hoje trago-vos pequenas partes de mim, que fazem de mim "eu".

 1. Livros velhos: Adoro ir à feira da ladra e escolher os livros que me parecem mais antigos, não sei o porquê do fascínio mas atraio-me muito mais tanto com a aparência como com as histórias de livros que ficaram um pouco perdidos no tempo.
 2. Facial masks: Sim, definitivamente isto é mesmo eu. Já há algum tempo tenho um fascínio enorme pela cultura coreana, mais direcionada para a parte estética de cuidado da pele. Agora não vivo sem usar uma destas máscaras no máximo de 3 em 3 dias.
 3.Páginas em branco: Para que eu possa rabiscar, claro. Na verdade é assim que passo o meu tempo no comboio - um caderno, uma caneta e ideias à toa que escrevo por ele.
4. Batom: De todos os produtos de maquilhagens que existem, o meu essencial é totalmente um batom. Para mim se colocar um batom já estou totalmente pronta para sair, é o único produto que me faz sentir mesmo confiante.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também adoro livros antigos, assim como batons <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Páginas brancas e livros antigos! Junto-me ao clube :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei mas também adoro batons já não vivo sem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro batons! Adoro livros velhos e então páginas em branco, nem se fala!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto muito de livros antigos. Dão outra magia a tudo, não é?
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  6. Batons, a minha eterna perdição:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Livros velhos, páginas em branco e batom: SIM SIM SIM!
    são coisas que também adoroo <3
    beijinhos
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Identifico-me com todas! Especialmente com as páginas em branco. Adoro comprar cadernos sem linhas para escrever e rabiscar quando me apetece :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei dessas máscaras faciais mas acho um máximo o conceito^^

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  10. Que post mimoso, adorei-o.
    Livros antigos, sou sincera que adoro mas nunca fui de "explorar" esta paixão.
    E máscaras faciais ando em busca da marca ideal, o que aconselhas? Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram