O DIA EM QUE A FOREVER 21 ME PARTIU O CORAÇÃO

22:09

Acho que como toda a gente, na zona de Lisboa e arredores, estava ansiosa pela abertura desta loja tão reconhecida pelos EUA e entre outros. É uma loja super bem falada e admito e espreitava o site de vez em quando por gostar tanto das ver as peças deles.
Eu tenho uma mini claustrofobia no que toca a multidões, por isso nem morta me apanhavam lá no dia de abertura, por isso contive a minha curiosidade para a segunda-feira passada. Digo-vos desde já, poderia ter poupado a minha curiosidade para outra coisa: nunca saí tão desiludida de uma loja.

Estava tão feliz na viagem para o Colombo, super ansiosa por poder gastar parte do dinheiro do aniversário sem pensar duas vezes, e acabou por ficar quieto no meu bolso.
Entrei na loja cheia de energia positiva, e a partir daí a energia começou a baixar: a desorganização da roupa era enorme (primark estás perdoada). Não sabia sequer para onde olhar, não sabia se tinham o meu tamanho na camisola super fofa porque estava sozinha com outras 20 peças à sorte. Depois comecei a ver as coisas mais organizadas e fiquei mais contente, no entanto mais tarde percebi que estava na zona dos rapazes.
Com tanta confusão (sem mencionar as pessoas, só a roupa foi suficiente) e depois de procurar sem sucesso pela loja toda o meu tamanho em duas camisolas que realmente me chamaram a atenção: desisti. Saí da loja com um enorme amuo e entrei na lefties para não parecer que fiz uma viagem ao Colombo em vão.
Apesar disto tudo estou com o pensamento de que é só uma coisa passageira, e mal a hype acabe estará tudo impecável. Penso voltar lá pelo menos mais uma vez, mas mais tarde, sem expetativas elevadas e com uma atitude positiva. Sei que também tenho a minha culpa porque podia muito bem pedir a ajuda de um funcionário para encontrar a peça que gostava, mas tenho demasiada falta de aptidões sociais. 
Vocês já a visitaram? O que acharam? Beijinhos.

You Might Also Like

29 comentários

  1. Estou a pensar lá ir no final de Novembro, espero que esteja tudo mais calmo! :) Mas agora já vou a contar com tudo.

    Beijinho*

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ao dia da abertura e voltei lá hoje. Concordo que a loja ainda continua desarrumada, mas já está muito melhor. Penso que eles não estavam à espera deste fascínio todo e de tanta gente e ainda não têm o staff completo. Os funcionários ainda são muito poucos e dá a entender que muitos deles não têm muita experiência e, por isso, ainda estão em processo de formação. Tenho a certeza que daqui a uns tempos já vai estar tudo mais organizado e vamos gostar mil vezes mais da loja :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também acho que foi só um início atribulado :p

      Eliminar
  3. Realmente, isso é chato! Não faço ideia se algum dia lá conseguirei ir, mas adorava!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. ja me aconteceu do genero e tb faço como tu, fico logo chateada e ja nem quero comprar nada!
    acho que vou esperar tb acalmar o hype pra la ir :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vou esperar muito tempo antes de lá voltar :p Beijinhos!

      Eliminar
  5. Eu ainda lá não fui, mas também não devo ir tão cedo. Vou a lisboa em dezembro e acho que nem aí, que é para não me acontecer isso :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em dezembro não devo lá aparecer também, beijinhos!

      Eliminar
  6. Eu também ainda não fui! Não sou de Lisboa e nem sei quando é que vou à loja. Mas já ouvi algumas críticas! A tão famosa loja que queria visitar parece que caiu a pique nas expectativas de toda a gente! Espero que quando eu for à loja já esteja tudo melhor!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi só o início, espero que melhore tudo! :D

      Eliminar
  7. É tão frustrante quando acontece... Tens de dar uma 2da oportunidade!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  8. A confusão deve ser tanta que só mesmo quando passar a "novidade"
    Espero que tenhas mais sorte para uma próxima!

    Beijinhooo,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fui também a forever 21 e senti-me exactamente como tu, sem saber para onde olhar e toda perdida à procura de roupa com o meu tamanho mas ainda consegui comprar duas coisinhas !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres encontrado! Para a próxima também preciso de ir com mais calma :p Beijinhos!

      Eliminar
  10. Ainda não conhecia, adorava que houvesse uma no norte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi coisas sobre abrirem uma no norte também, mas estou muito fora dessas novidades agora :p Beijinhos!

      Eliminar
  11. Senti exatamente o mesmo que tu. Fui no Domingo de manha só mesmo para espreitar e foi uma desilusão. Penso que aquela desarrumação toda tenha sido do dia da abertura, por isso vou dar mais uma oportunidade para daqui a umas semanas!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou dar outra oportunidade, espero que tenha sido mesmo problema de abertura, beijinhos! :D

      Eliminar
  12. Eu ainda não passei por lá, mas pelos vistos não vale assim tanto a pena!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda lhe vou dar outra oportunidade, mas com a confusão toda de ser novidade não vou lá tão cedo :c

      Eliminar
  13. Confesso que não tenho curiosidade nenhuma com essa loja. Já vi alguns vídeos de compras no youtube e pelo alarido pensei que fossem sair dali coisas bem ias espectaculares! Mas entendo a frustração. Tens de voltar lá noutro dia, preferencialmente de manhã cedinho pela hora de abertura do shopping, que há sempre menos confusão e está tudo o lugar!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, não havia a meu ver roupas "incríveis", só me atraí por umas poucas!

      Eliminar
  14. Nunca visitei nenhuma, mas em relação à de Lisboa, já ouvi muita gente dizer que também ficou desiludida. Espero que da próxima vez corra melhor :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou no espírito de ter sido só por causa da abertura, vamos a ver! Beijinhos :p

      Eliminar
  15. Eu só gostava de saber porque é que nunca abre nada cá mais para os nooortes! Mas se é o que falas, já vi que não se perde muito.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram