REVIEW YVES ROCHER MOROCCAN CLAY MASK

14:22

Foi já há algum tempo que decidi pedir esta máscara de argila da yves rocher para experimentar, mais pelo facto de afirmar ser indicada tanto para a cara como para o cabelo. Tenho experimentado e acho que já posso falar-vos dela com mais detalhes em relação aos resultados.

Tenho de começar por vos dizer: odiei a máscara no meu cabelo, se tudo deixou-mo super difícil de pentear. Por isso depois de 3 oportunidades em vão desisti de a colocar no cabelo, no entanto, a história com a cara é outra. Tenho usado imensas vezes e não podia estar mais satisfeita com o resultado - a pele fica limpa e suave, e é uma máscara super fácil e rápida de usar. 
Para mim, a máscara é perfeita para a minha pele, quanto ao cabelo vou deixa-la longe dele. Ah, e o cheiro é maravilhoso!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Já ouvi falar bem desse produtos mas dessa linha nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa! Beijinho :)
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas realmente se fez isso ao cabelo é melhor deixá-la de parte para esse efeito mesmo :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa pois na pele deve ser mesmo uma maravilha!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhuma máscara deste género, mas quando precisar de uma para a cara, já sei qual comprar :)
    Beijinhos <3

    LOSINGMAMIND

    ResponderEliminar
  6. Não a conhecia. Mas se vier a adquirir vou utilizá-la na pele... beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar desta mascara, sendo assim também não tenho muita curiosidade em experimentar :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei máscaras dessas! Mas deixaste-me curiosa.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Filmes/Makeup Halloween

    ResponderEliminar
  9. Uh quero experimentar! Na cara, eheh. Mas também nunca experimentei nada do género no cabelo, admito. :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Máscara para o cabelo e para a cara? Nunca tinha ouvido falar :P Vamos deixá-la apenas para o rosto, então. Eheh!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  11. Realmente, uma máscara com essa textura não deve funcionar lá muito bem no cabelo... Mas nunca tinha ouvido falar dela! ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram