BODY CHANGES

12:00

Não é anormal ficar a olhar para o espelho completamente hipnotizada quase sem perceber se o que estou a ver é mesmo meu. Ás vezes fico a pensar se as pessoas me vêem exatamente como me vejo ou se por alguma razão pareço completamente diferente aos olhos dos outros.

No início de Fevereiro fui visitar a minha mãe e o meu irmão à minha terra natal e nesses dias recebi muitas frases típicas de "Emagreceste tanto!", "O que andaste a fazer para emagrecer?", "Ai estás mais magrinha não andas a passar fome pois não?" e fiquei a pensar para mim mesma "Mas esta gente consegue ver assim tão bem que nem eu reparo?". 
Eu sempre ouvi aquelas histórias de não notarmos tão bem a evolução do nosso corpo mas a verdade é que a minha cabeça deu voltas e voltas para perceber como é que toda a gente via uma diferença e eu não notava nada de nada. Foi uma sensação estranha, ter alguém perguntar-me "Estás mais magra não estás?" e eu responder "Honestamente, não sei.".
Normalmente só me peso quando vou à terra natal, e até chegar a casa e ouvir tantas bocas impressionadas com a transformação do corpo deixa-me completamente ansiosa por subir na balança e ver o número mágico. Mesmo assim, depois de ver os números descer, volto a olhar-me ao espelho e a questionar-me se a minha mente consegue enganar-me assim tanto.
E não é que, da noite para o dia, acordei e senti-me completamente diferente: mais leve, mais pequena, até o pescoço ficou mais fino do nada. Não, não foi do nada, mas é o que me faz sentir. E apesar de não gostar do sofrimento de meses sem ver resultados é uma ótima sensação acordar e sentir-me completamente renovada.
Depois destas mudanças, só espero por notar muitas mais, desde que sejam melhores. Nunca fui pessoa de exercícios mas tenho dado o braço a torcer e confesso que me faz sentir melhor. Espero continuar com mudanças positivas, e continuar a dar boas notícias sobre mim.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Boa! Também tou mais magra, o stress mata-me ahah mas só o to porque as roupas estão-me todas a cair!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. O importante mesmo é sentires-te bem contigo própria! *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Se te sentes melhor com a imagem que vês ao espelho, isso é o mais importante de tudo :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Conheço perfeitamente a sensação de me olhar no espelho, achar que estava igual, toda a gente achar que estava mais magra e depois afinal tinha perdido 4kg sem sequer dar conta!
    Fico contente que possas sentir essa leveza!
    Um beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens é que te sentir bem! Se assim for, ótimo :3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Se te sentes melhor contigo mesma, continua. É realmente bom conseguirmos ser aquilo que queremos!
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  7. Acabei de descobrir o teu blog e gostei bastante do que li!
    O mais importante é mesmo sentires-te bem contigo própria e gostares do que vês. Normalmente nós nunca reparamos nas nossas mudanças, mas os outros sim. E é engraçado como nos fazem, depois dos "comentários", olhar duas vezes e ver melhor, e que afinal sim, conseguimos mudar para melhor! :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram