RECEBIDOS EMBELLEZE

18:58

No mês de Fevereiro recebi um mimo da Embelleze que na verdade me deu imenso jeito.
O meu cabelo andava a precisar de hidratação ao máximo depois de ter voltado a pintar, e honestamente os supermercados deixam-me tonta com tanta opção de escolha. Então quando recebi o Spray Condicionante Novex Tentação Ácida decidi experimentar logo!

Tenho utilizado sempre que lavo o cabelo (dia sim dia não) antes do banho, no entanto existem 3 possíveis utilizações:

  • Antes do shampoo
  • Entre o shampoo e condicionante/máscara
  • Antes da escovagem
Para já tenho sentido a diferença ao utilizar antes do banho, no entanto ainda estou para testar das outras duas formas! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já experimentei e gostei bastante, mas por acaso onde senti menos diferença foi mesmo quando apliquei antes do banho :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente fala super bem dele, estou curiosa!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram