SPRING STYLE INSPIRATION

19:06

A primavera está a chegar e já estou a pensar na limpeza profunda que vou fazer ao meu armário. Tenho demasiadas roupas encostadas no canto mais escondido possível e honestamente acho que a minha mãe merece ter as suas roupas de volta. 
Entretanto já estou a pensar no que vou acumular depois da limpeza. Estou a ser irónica, mas a possibilidade disso acontecer é demasiado grande para andar com brincadeiras.
Decidi então juntar algumas inspirações que vou ter em conta nesta nova fase do ano, gosto da ideia e espero que também gostem claro.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro completamente as inspirações! São totalmente o meu estilo!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As lojas estão com coisas demasiado giras para a Primavera! Aquela casaco da Frida é maravilhoso!

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. seleccionar é mesmo a palavra chave :) difícil né:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram